O que fizemos:

Criação e tratamento de imagens

 

Logotipo e imagem

 

Rui Lopes

Sites Sem Espinhas

O nosso site é sempre o mais complicado. Podíamos ter tentado encher o site com mil e uma secções só para mostrar serviço. Contudo, cingimos ao que é mais importante e no que acreditamos: Sites “limpos”, com imagens e mensagens fortes e facilidade de navegação. Afinal a ideia de um site é passar uma mensagem, certo?

Como abordámos o projecto:

Ao pensar num nome, quisemos dar uma ideia de que construir e ter um site não precisa ser complicado. Como estamos sediados no Algarve e temos uma ligação ao mar, crescemos com a expressão “sem espinhas” para ilustrar algo que decorre sem problemas. Assim, o nome nasceu: Sites Sem Espinhas, querendo dizer sites sem complicações.

O logótipo criado pela Ana Monteiro, tem um lettering limpo e de fácil leitura. Decidimos pela cor azul em complemento ao tom cinzento muito escuro. O “e” de Sites foi substituído por um elemento gráfico que faz a ligação ao sites responsivo, já é este o símbolo do menu normalmente utilizado na versão móvel dos sites. Temos ainda uma camada transparente à direita que simboliza a forma transparente como trabalhamos e dá uma certa subtileza ao conjunto.

Quanto ao site em si, tentámos mantê-lo muito limpo, com a indicação do que queremos que faça de uma forma muito clara. Também evitámos um jargão muito técnico e especifico. Sejamos francos: o nosso cliente tipo não quer saber de tudo o que está por trás de um site (alojamentos, domínios, SEO, optimização de imagens, etc…). Quer sim um site que transmita profissionalismo, quer ser encontrado pelos seus clientes e em ultima análise quer utilizar o site para conseguir captar mais clientes, directa ou indirectamente.

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR!

E VOCÊ?

Conte-nos mais sobre o seu projeto...
Share This