O que fizemos:

Criação e tratamento de imagens

Imagem no Facebook

Logótipo e nova imagem

Fotografia e vídeo

Testemunho Harmonia

Harmonia Fuseta Tours

em breve…

Como abordámos o projecto:

O Harmonia Fuseta Tours foi um projecto em que tivemos a oportunidade de desenvolver vários trabalhos.

Começando pelo logótipo e elementos gráficos, a Ana foi para um motivo marítimo. Em todos eles aparece um circulo com um padrão de cabo ou corda e elementos alusivos a barcos e navegação como a rosa dos ventos e uma ancora. Para o logotipo, foi tomado como modelo um dos barcos da frota a navegar. e uma pequena boia que ilustra uma das preocupações da empresa: a segurança dos passageiros. O utilização das palavras é muito limpo e com a “omissão” de algumas linhas em “Harmonia” que não prejudicam a leitura mas dão-lhe um toque refinado e distinto.

Quanto ao site da Harmonia, tomámos a opção de o tornar apelativo e requintado mas sobretudo sóbrio e profissional. É multilingue e em pouco tempo que está online já está nas primeiras posições do Google em Portugal para palavras chave como:  horários barcos fuseta; barcos fuseta ; fuseta; ilha da fuseta; praia da fuseta; barco fuseta

Transportámos a imagem geral para a página do Facebook da Harmonia e a recepção tem sido muito boa, com um aumento constante de pessoas que gostam e interagem com a página.

A imagem foi também aplicada às novas fardas, que lhes confere coerência em todas as formas que a empresa é vista. As novas roupas têm sido um sucesso e alvo de muitos elogios quer por parte da tripulação quer pelos passageiros que já utilizam os serviços da empresa há anos e que foram surpreendidos com esta renovação de imagem.

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR!

E VOCÊ?

Conte-nos mais sobre o seu projeto...
Share This