O que fizemos:

Tratamento de imagens

Optimização para motores de busca

António Neves

http://nevescondominios.pt/

Há anos que pretendia um site da minha empresa com a finalidade de torna-la mais agressiva no mundo da internet.

Sempre soube o que quiz, no entanto a falta de tempo foi adiando a minha pretensão até aparecer o Rui Lopes.
Bastou meia dúzia de palavras e algumas informações para que passado pouco tempo e nenhumas preocupações da minha parte, surgisse um primeiro desenho quase perfeito.
O Rui acertou em cheio e realizou o meu projeto de site ao qual acrescentou a sua dinâmica, organização e experiência profissional.
Posso dizer que finalmente e apenas à distância de uma pequena conversa tenho uma presença na net que muito orgulha a minha empresa.
Obrigado Rui

Como abordámos o projecto:

Neves – Administração de Condomínios é uma empresa de Olhão com mais de 18 anos de experiência. Fizeram uma renovação da imagem e decidiram fazer um website responsivo no Algarve, com a Sites Em Espinhas.

Escolhemos uma palete de cores de vermelhos fortes e cinza, jogando com as cores do logótipo já existente, com as cores da marca de seguros de quem a empresa é agente. Criámos um conjunto de ícones para representar os valores da empresa e guiar o visitante a partir da página inicial.

Para imagem inicial escolhemos uma família alegre que representa o objectivo da empresa  retirar a preocupação da gestão do prédios e todos os problemas que daí advêm de um dos seus habitantes, que tem que abdicar de muito do seu tempo para tal. Quisemos ainda fazer uma homenagem a Olhão, onde a Neves Condominios opera, colocando uma fotografia da zona dos mercados, que por sinal têm tons avermelhados que conjugam bem com o site. Além disso, fomos compondo o site com imagens da empresa.

Além do site, fizemos algum trabalho de optimização para motores de busca, configuração de emails e de algumas redes sociais. Iniciámos numa boa posição das pesquisas no Google mas estamos confiantes que iremos melhorar com o tempo.

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR!

E VOCÊ?

Conte-nos mais sobre o seu projeto...
Share This