O que fizemos:

Criação e tratamento de imagens

Logotipo e imagem

Rui Lopes

Sites Sem Espinhas

Este foi um projecto atípico. Foi um autodesafio para criarmos um site que pudesse ser mostrado como exemplo a um potencial cliente com um Restaurante em Albufeira. A ideia é ter um protótipo que possa ser facilmente replicado e ajustado para dar uma resposta de qualidade mas a um custo reduzido.

Como abordámos este projecto de webdesign Albufeira:

Criámos este site como demonstração construção de um site em Albufeira para um restaurante. Com ele queremos mostrar não só o nosso trabalho mas também a forma como este foi pensado e depois construído. Vejamos:

- Foi idealizado um logotipo simples mas atrativo que facilmente se relaciona com a área de negócio.

- A entrada tem uma face simpática que cria empatia. É o primeiro contato e este é amigável. Destacam-se 2 botões que servem para conhecer a ementa e outro para fazer a reserva.

- A segunda parte tem algum texto e conta a história do Restaurante em Albufeira. Também cria empatia e tem um propósito que pouco se nota mas muito importante: ganhar pontos para que os motores de busca encontrem o site da melhor forma.

- A terceira parte é a ementa. Tem uma imagem forte no fundo e criámos o contraste com um sombreamento. Não sobrecarregámos em texto e simplificámos ao máximo.

- Na quarta parte temos a equipa. Cria uma relação com o potencial cliente, dá credibilidade e estimula a empatia.

- Temos depois as especialidades, um conjunto de fotografias de grande qualidade que estimulam os sentidos e convidam à visita.

- Seguem-se os testemunhos. Transmitem segurança e credibilidade. Se aquelas pessoas tiveram uma boa experiência, eu (enquanto cliente) também devo ter.

- Por fim temos a localização e o contato. No formulário de contato tivemos o cuidado de prever alguma informação útil como uma forma simples de reservar mesas.

Este projecto de Webdesign Albufeira, foi um pequeno desafio que também serve para demonstrar a capacidade de colocar os sites que produzimos bem colocados em motores de busca.

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR!

E VOCÊ?

Conte-nos mais sobre o seu projeto...
Share This