O QUE SOMOS

Somos uma empresa sediada Algarve (sim, temos essa sorte! 🙂 ) que desenvolve sites para empresas, assim como soluções de Design e Marketing Digital, desenhados para atrair mais visitantes – e, fundamentalmente, para convertê-los em clientes.

Os  nossos clientes são normalmente empresas e empresários individuais que nos vêem como o departamento de marketing e publicidade das suas empresas. Assim, em vez de perderem o seu precioso tempo e importantes recursos a criar suportes visuais ou a implementar estratégias de marketing, tentando fazer aquilo que não fazem bem, podem dedicar-se ao que é mais importante e ao que realmete sabem fazer: oferecer produtos, serviços e experiências excelentes aos seus clientes.

 

O QUE FAZEMOS

Mais do que uma simples montra para o mundo, criamos um site para a sua empresa que será uma verdadeira porta para o mundo, captando clientes sem que isso lhe custe uma fortuna!

E não ficamos por aí. Criamos toda a imagem da sua empresa. Desde o logótipo, aos seus cartões de visita e panfletos promocionais, até à imagem das suas redes sociais – não deixamos nada por pensar ou fazer.

Desenvolvemos campanhas de marketing digital que lhe trazem contactos e contratos de potenciais clientes – gerando, com isso, um retorno no investimento que a sua empresa fizer em publicidade.

O NOSSO OBJECTIVO É APENAS UM:

Ser o seu Web designer em Faro, levando-lhe mais clientes e aumentar as suas vendas.

baixo

O criador

Rui Lopes. Um webdesigner e marketeer apaixonado por desafios e por criar soluções para problemas. É fundador do Sites Sem Espinhas e de mais alguns sites e presenças em redes sociais que somam dezenas de milhares de seguidores. Com um sentido prático apurado, o Rui é quem cria e gere as ferramentas necessárias para conseguir encontrar e levar mais clientes até à sua empresa.

A criativa

Ana Monteiro. Uma designer, ilustradora e criativa de riso fácil, com mais de 10 anos de experiência a estruturar visualmente conceitos e ideias para clientes. Explora o melhor que cada cliente já tem, valorizando sempre a imagem e mensagem que se quer transmitir. A Ana tem o seu projecto em nome pessoal em “Aqui Há Arte” e trabalha em parceria com o Rui, aqui, no Sites Sem Espinhas.

Como trabalhamos

Sabemos que o podemos ajudar a crescer e a aumentar a visibilidade da sua empresa e com isso levar-lhe mais clientes mas também sabemos que é um investimento. É por isso que nos pautamos por 3 grandes pilares:

1- Orçamentos transparentes

Não vai ter surpresas. Criaremos um orçamento preciso e descritivo do que estamos ou não a incluir nessa proposta.  O que acordarmos é o que lhe vamos cobrar, contudo terá que ter atenção que poderá pedir-nos coisas que não estão orçamentadas e aí teremos que fazer ajustes.

2- Estudo e planeamento

Cada industria tem as suas características e deve ser encarada de forma diferente. É por isso que estudaremos e planearemos o seu projecto tendo em conta as particularidades do seu negócio e a sua própria visão. Porém nunca nos devemos esquecer o objectivo de todas as empresas: Encontrar e agradar clientes.

 

baixo

3-Fazer bem feito

Toda a gente gosta de se sentir realizada. Nós não somos diferentes e adoramos entregar um trabalho que sabemos que está bem feito. O melhor que nos podem fazer é dizer: “Bom trabalho”. É por isso que cada projecto que aceitamos é único e nos envolvemos ao ponto de deixarmos de ter clientes e passar a ter parceiros que ajudamos e somos ajudados.

Como abordaremos o seu projecto

Como em tudo, só é possível ter sucesso tendo um bom plano de trabalho. Em traços gerais, podemos dividir o processo de um projecto em 8 passos, cada um deles com o seu tempo e com especificidades diferentes. Conheça melhor estes passos:

PASSO 1
Primeiro contato

Normalmente, os nossos clientes chegam-nos por 3 vias: a) por recomendação de outros clientes; b) preenchendo o formulário inicial no nosso site; ou c) através de campanhas de publicidade que fazemos.

PASSO 2
Reunião

Agendaremos uma reunião presencial ou virtual para conhecermos melhor o seu projecto, a sua empresa e aquilo de que necessita. Não estranhe se lhe fizermos muitas perguntas – só assim conseguiremos perceber melhor o que podemos fazer por si.

PASSO 3
Orçamento

Iremos elaborar um orçamento detalhado com base na informação recolhida na reunião e numa análise inicial à sua empresa, área de negócio e concorrência. Nele também estipularemos os prazos para entrega dos serviços contratados.

PASSO 4
Planeamento

Assim que aceitar o orçamento e a estrutura de pagamentos, começamos a planear e a delinear o seu projecto. É uma fase em que recolhemos informações e tomamos decisões sobre a melhor forma de abordar o seu projecto.

PASSO 5
Desenvolvimento

Este é o passo em que fazemos com que tudo aconteça, em que passamos do “papel” para o computador e materializamos tudo. É a parte difícil, em que há que tomar muitas decisões, mas também é uma parte muito gratificante, pois é quando começamos a ver um resultado.

PASSO 6
Correcções

Quando atingimos um ponto que consideramos quase final, apresentamos o trabalho. Cabe-lhe analisar e apresentar dúvidas, correcções e sugestões, para que possamos afinar o que já está desenvolvido para que assente às suas necessidades como uma luva.

PASSO 7
Finalização

Entramos na fase dos pormenores que fazem a diferença. Muitas vezes é o limar de pequenas arestas, como optimizar imagens ou garantir que tudo fica bem na maioria dos ecrãs.

PASSO 8
Pagamento Final

Chegamos então ao fim do projecto. Entregamos o resultado final e recebemos o último pagamento. Você estará certamente contente com o resultado e nós estaremos satisfeitos por ver mais um cliente feliz –  trabalharemos empenhadamente para isso!

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR!

E VOCÊ?

Conte-nos mais sobre o seu projeto...
Share This