Oseanus

Comércio de Barcos de Luxo

O que fizemos:

Criação e tratamento de imagens

h

Conteúdo escrito

Estratégias de SEO

Como abordámos o projecto:

Este foi um projecto que nos chegou através da Zaask. A Oseanus já tinha um site mas na opinião do Pedro (e nossa também) tinha uma imagem ultrapassada e não era apelativa ao tipo de cliente alvo do produto que comercializa: Barcos de luxo.

Esse foi portanto o nossa maior desafio: criar um design que fosse funcional, apelativo e que de alguma forma se relacionasse com o ambiente de barcos. Também foi nossa preocupação mostrar de forma coerente os diferentes construtores e marcas de barcos com quem a Oseanus trabalha.

Assim criámos um layout muito visual, com imagens grandes e arrojadas. Ajustámos também uns separadores em forma de cordas com nós, elemento comum a todas as embarcações. Para dar um toque de requinte criámos alguns elementos gráficos como selos e ainda montagens reais do logótipo e imagem principal em diferentes formatos como por exemplo: bandeiras, jornais e mesmo um autocarro londrino.

O feedback das diferentes marcas foi muito positivo.

“Estou enormemente muito satisfeito com o projeto que a site sem espinhas me desenvolveu.

O Rui  é uma pessoa extremamente responsiva, assertiva com inúmeras soluções técnicas de design e apresentação gráfica e com uma enorme paciência para dar resposta a clientes “chatos” como eu. Obrigado Rui! Estou super contente. Conto contigo para futuras situações e continua o bom caminho.”

Pedro Fernandes

http://www.oseanus.com/

Alguns exemplos do nosso Portefólio:

Surprise Help

Surprise Help

Surprise Help foi um projecto interessante para uma empresa de recursos humanos para eventos no algarve, como promotoras, barman, Fotógrafos, Maquilhadores.

read more
Barbearia Lusa

Barbearia Lusa

Um site desenvolvido para uma barbearia. Não só fizemos toda a parte de design como o posicionámos no Google, ocupando o primeiro lugar para diferentes palavras chave.

read more

O que pretende fazer agora?

Conhecer melhor o nosso trabalho ou preencher o nosso formulário Inicial? PortefólioFormulário Inicial

O que pretende fazer agora?

Conhecer melhor o nosso trabalho ou preencher o nosso formulário Inicial? PortefolioFormulário