Video Promocional Faro Avenida

Business Center - Espaço de Co-Working

O que fizemos:

j

Enredo

Animação e montagem

Como abordámos o projecto:

Estamos sediados no Faro Avenida Business Center e quando decidimos enveredar por este novo serviço de produção de vídeos promocionais, foram dos primeiros a mostrar interesse neste serviço

Algum tempo depois nasceu o vídeo da “Paula”, uma advogada que encontrou no Faro Avenida o espaço ideal para o seu trabalho. Foi um vídeo que contou com mais de 5 100 visualizações no facebook e que posicionou o conceito de uma forma profissional e de alguma forma divertida.

Fiquei agradavelmente surpreendida com o feedback dos utilizadores das redes sociais onde este vídeo foi exibido, pois, foi bastante positivo.
Ao partilhá-lo demos a conhecer, de uma forma fácil e rápida, um dos nossos serviços que são os gabinetes físicos, tendo notado um acréscimo de interessados por este tipo de espaços.

Muito obrigada ao Rui Lopes, do Site Sem Espinhas, pelo excelente trabalho e profissionalismo!”

Maria Inês Barra

https://www.faroavenida.com/index.php

Alguns exemplos do nosso Portefólio:

IT4Billing

IT4Billing

Um projecto para uma empresa que criou um programa de facturação gratuito certificado pela AT.

read more

O que pretende fazer agora?

Conhecer melhor o nosso trabalho ou preencher o nosso formulário Inicial? PortefólioFormulário Inicial

O que pretende fazer agora?

Conhecer melhor o nosso trabalho ou preencher o nosso formulário Inicial? PortefolioFormulário